Truque infalível de como conseguir empréstimo para negativado

Publicado:


Existe uma forma simples e garantida de conseguir um empréstimo mesmo nessa situação e iremos te mostrar o passo a passo.

Primeiro passo

O primeiro passo para conseguir empréstimo mesmo negativo é ser ou se tornar correntista de um algum banco. Vários locais permitem que você consiga abrir uma conta, mesmo tendo o famoso nome sujo. O único problema nesses casos é que você poderá ter várias restrições, como acesso a cheque especial ou cartão de crédito.

Você pode pensar: mas como eu vou conseguir empréstimo como todo esse controle que o banco está impondo? Por isso, agora, vamos te falar sobre o segundo passo.

Segundo passo

Enquanto correntista você precisa movimentar e fazer transações com sua conta por no mínimo uma vez por semana. Isso é super importante porque quanto mais você utilizar esse serviço mais a instituição vai conhecer o seu perfil. Isso vai gerando mais confiança por parte do banco em você, já que você é um cliente ativo do banco, no qual utiliza regularmente o serviço dele.

E com a confiança que você ganha do banco, você também vai ganhando créditos com a instituição, até chegar a hora de que vai ser possível pedir o seu empréstimo mesmo negativado. Mas é muito importante construir essa relação de confiança aos poucos, com pagamento de todas as taxas em dia e movimentando a sua conta toda semana.

Caso você consiga guardar um pouco de dinheiro no banco que você está criando esse relacionamento suas chances serão maiores

Comunicado importante

Não tente criar esse relacionamento com o banco que você já possui restrição. Você precisa criar esse relacionamento com banco que você não tem nenhuma restrição. Agora é só colocar em prática essa estratégia e conseguir o seu empréstimo de forma totalmente simples.

Deixe um comentário