Nubank, Banco Inter e Neon: qual é o melhor cartão de crédito?

Atualizado:


Nubank

O cartão Nubank não tem anuidade, é Internacional e tem como a bandeira Mastercard. Além disso, ele oferece descontos se você antecipar o pagamento das parcelas e com ele você poderá participar do programa Rio Wars, mas para isso é necessário pagar uma mensalidade de R$19,00.

Um ponto negativo do cartão Nubank é o seu limite que muitas das vezes é baixo chegando até R$50,00 quando comparado com os cartões do banco Inter e do banco Neon. Tudo isso por causa da sua burocracia que envolve o processo de limite.

Inter

O cartão de crédito do Banco Inter ele também tem anuidade grátis, cobertura internacional vem com a bandeira Mastercard. Em comparação por Nubank ele se destaca por ter aprovação mais fácil, além de serviços ilimitados e gratuitos.

Além disso, também é mais simples aumentar o limite dele principalmente devido a opção CDB já que essa opção conta com a disponibilização do aumento do limite do crédito de acordo com seu investimento em CDB. Você pode investir qualquer valor a partir de 100 reais para ter só aplicação automaticamente convertida em limite de crédito, ou seja, quanto mais você aplicar maior será seu limite no cartão de crédito.

Neon

O cartão do banco Neon que é outra opção gratuita, o cartão é internacional e vem com a Bandeira Visa. A aprovação e o aumento do limite dele não é tão complicado quanto do Nubank, mas é mais difícil do que do banco Inter.

Basta você criar um histórico com o banco Neon como usar os produtos dele, por exemplo, logo seu limite será aumentado. Vale destacar que para você ter esse cartão é necessário fazer a conta digital que é sem anuidade.

Deixe um comentário