Nome Sujo: jeito mais fácil de conseguir o cartão EXTRA

Publicado:


Existem dois tipos de cartões Extra, o mais básico que é o Azul e o Gold que é o mais avançado. Você precisa ter uma renda mínima de 800 reais para um e uma renda mínima de dois mil e quinhentos reais para o outro. 

Você que é negativado, talvez, a melhor opção para você no momento seja solicitar o cartão mais básico que é o Azul e por ser mais básico é mais simples de ser aprovado também. Ambos os cartões tem anuidade, o mais básico tem anuidade de 12 parcelas de R$11,99 e o cartão Gold tem uma anuidade de 12 parcelas de R$12,75. Possuem bandeira Mastercard, são internacionais, então com isso você consegue fazer compras com ele em lojas do mundo inteiro.

Primeira dica para conseguir o cartão Extra

Um detalhe que você precisa saber é que os cartões Extra são emitidos pelo banco Itaú e é aqui que está a principal dica, mas entenda que você não precisa ser correntista do Itaú para você solicitar esse cartão, mas clientes Itaú possuem mais chances de serem aceitos por esses cartões Extra. Afinal, o banco sempre vai priorizar quem já é cliente então se você busca por um desses cartões a dica é ser correntista já que pode facilitar a sua aprovação mesmo que você seja negativado ou tenha score baixo.

Você já foi no cliente do Banco Itaú ele já te conhece melhor, já sabe qual é o seu perfil, já sabe qual é a sua capacidade financeira, ou seja, fica muito mais fácil de aprovar porque ele já te conhece, por isso que quanto mais tempo você for cliente do Itaú maiores serão as suas chances de ser aceito por esse cartão.

Como solicitar o cartão Extra?

Você pode solicitar esse cartão pelo site oficial do Extra e também você pode solicitar pessoalmente indo em alguma loja e solicitar através do balcão de atendimento.

Segunda dica para conseguir o cartão Extra

Se possível tente solicitar o seu cartão extra pessoalmente. Basta você ir em alguma loja física e solicitar o seu cartão. Essa dica pode funcionar muito bem para você principalmente se você não é cliente Itaú, então se você não é cliente Itaú tente  solicitar o seu cartão Extra pessoalmente porque só a chance de aprovação será maior.

Deixe um comentário