NEXT: liberando cartões de crédito com limite alto

Atualizado:


Para você conseguir um limite bastante alto com o cartão de crédito Next você precisa seguir três passos básicos.

Primeiro passo

O primeiro é ter uma conta na instituição e começar a guardar dinheiro nela. Você não precisa ter valores muito altos, basta uma quantia suficiente para fazer transações e movimentações básicas. Com isso o banco vai começar a entender o seu perfil de cliente, o que facilita futuramente os pedidos de aumento de limite. 

Segundo passo

Agora que você está usando a conta do Banco Next e movimenta o dinheiro nela frequentemente, o 2º passo é você usar todo o limite atual do seu cartão. Claro que sem fazer dívidas em excesso ou atrasar as suas contas… O que é importante você fazer é usar todo o limite do seu cartão Next. A razão para isso é simples, já que na medida em que você usa o máximo do valor que tem, mantendo todas as suas faturas em dia, o banco vai entender que o limite que ele te deu é relativamente pouco e as chances dele aumentar o seu limite são grandes… E aqui também tem uma questão de lógica: Afinal, como você quer aumentar o limite do seu cartão, sendo que você não usa o limite atual dele? Fica difícil, não é mesmo? Então use TODO o limite do seu cartão de crédito Next! 

Terceiro passo

E por último mas não menos importante vem o 3º passo, que inclusive tem a ver com o segundo que é pagar as suas faturas com no mínimo quatro dias de antecedência. Uma tática inteligente que você pode fazer é alterar a data de vencimento da sua fatura. Exemplo: vamos supor que sua fatura vence no dia 10, e você paga no dia 10. O que você vai fazer é alterar a data de vencimento para o dia 15, mas você vai continuar pagando sua fatura no dia 10.

Ou seja, pra você não mudou nada porque você vai continuar pagando no mesmo dia. Mas para o Next mudou, já que você tá mostrando pra ele que você tá pagando não só em dia, mas antecipado. O que mostra pra ele que você tem realmente compromisso com suas dívidas o que é muito importante… Então sempre movimentar sua conta Next, utilizar todo o limite do cartão e pagar a fatura dele com pelo menos 4 dias de antecedência.

O banco Next vai consolidar uma ótima relação com você enquanto cliente e tudo isso vai resultar no aumento do seu limite no cartão de crédito. Mas assim: é super importante seguir essas três dicas em conjunto principalmente se você quer um ter um limite bastante alto.

Deixe um comentário