Empréstimo online e na hora com o Nubank

Atualizado:


Pegar dinheiro emprestado pode gerar muita ansiedade especialmente se for pra resolver uma emergência. Por isso, o Nubank oferece uma experiência de empréstimo pessoal que dá segurança e autonomia ao cliente durante todas as etapas. Chega de simulações confusas, tarifas escondidas, seguros que só deixam as parcelas mais caras e a falta de transparência sobre as taxas de juros.

Como funciona o empréstimo Nubank?

Essa opção começou a ser liberada em 2019 para os nossos clientes. O empréstimo no Nubank funciona sem letras miúdas no contrato e sem ansiedade. Você tem total transparência, controle e apoio na hora de administrar seu empréstimo. Com a opção do Nubank, você tem Uma solução simples e transparente pelo app, você faz simulações fáceis de entender. Ali, também dá pra ver exatamente o valor da taxa de juros, escolher o número e o valor das parcelas, e as datas de pagamento. É possível simular quantas vezes quiser antes de confirmar.

Como simular um empréstimo Nubank?

Pra fazer uma simulação, é só seguir os passos na tela inicial do app, você consegue visualizar o limite máximo pré-aprovado Aí é só clicar e selecionar a quantia desejada e escolher e escolher o número de parcelas O dia de pagamento lembrando que você tem até 90 dias, depois do dia da contratação para começar a pagar. Depois disso, o cliente tem até 24 meses para quitar o empréstimo A taxa de juros e o valor mensal de cada parcela aparecem na hora. Se você concordar com os valores é só confirmar Prontinho!

Como é feito o Pagamento do empréstimo?

Um ponto importante é saber que o pagamento das parcelas é feito por débito automático na conta do Nubank, mas só se o cliente tiver o valor total da parcela disponível no dia do pagamento. Caso contrário, o débito automático não é realizado e a gente envia um lembrete do pagamento por email ou notificação no celular. E lembre que em caso de atrasos, outras taxas de juros vão incidir sobre a sua parcela.

2 comentários em “Empréstimo online e na hora com o Nubank”

Deixe um comentário