Como limpar o nome de forma rápida e sem sair de casa

Atualizado:


Já está com dívidas atrasadas ou negativados? Então, presta atenção aqui. Aprenda quitar suas dívidas em apenas 3 minutos. É muito simples.

Limpe seu nome no Serasa

O primeiro passo é entrar no serasalimpanome.com.br ou aplicativo do Serasa Limpa Nome. O segundo passo é digitar seu CPF e clicar em consultar agora. Se você ainda não tiver o cadastro no Serasa vai precisar fazer um, mas é rápido e totalmente gratuito. Depois de entrar com seu login e senha as ofertas disponíveis já aparecem para você. Basta clicar em ver ofertas para conferir todos os detalhes da negociação. É muito importante prestar atenção em todas as condições antes de aceitar o acordo. Você consegue ver o desconto que a empresa oferece, escolher a forma de pagamento, o número de parcelas e o dia de vencimento do boleto. Depois é só revisar o seu acordo, marcar a opção declaro que li e concordo com os termos e concluir a sua negociação. Seu boleto para pagamento sai na hora e você pode enviar para o seu e-mail via SMS e até por WhatsApp. A seguir de forma resumida:

Passo a Passo do Serasa Limpa Nome

  • 1° passo: acesse: serasalimpanome.com.br ou baixe o app;
  • 2° passo: digite seu CPF e clique em consultar;
  • 3° passo: escolha sua oferta;
  • 4° passo: escolha a forma de pagamento;
  • 5° passo: gere o boleto para o pagamento.

Além de negociar sua dívida rápido no Serasa Limpa Nome você consegue ter acesso todos os boletos do seu parcelamento, acompanhar o seu histórico.

É sempre bom lembrar que quitar as dívidas é o primeiro passo para organizar sua vida financeira e sair do sufoco.

Deixe um comentário