Como ganhar dinheiro em casa com Google Adsense

Google AdSense é um dos programas de publicidade mais famosos e lucrativos na internet e é uma excelente maneira de ganhar nossa primeira renda online. Como sabemos, o Google é o mecanismo de busca mais poderoso da internet atualmente, e através do Google AdSense nos permite ganhar dinheiro colocando seus anúncios de texto e banners em nossos blogs e sites.

O que torna o programa de publicidade do Google Adsense interessante é que os anúncios exibidos em nossos sites estão relacionados ao seu conteúdo. Dessa maneira, os leitores veem apenas anúncios que estão em correlação com o que estão lendo.

Por que usar o Google Adsense?

– É fácil participar do seu programa. Tão simples, você só precisa se registrar e obter o código para exibir seus anúncios.

– Fácil de instalar no seu site. Na verdade, você não precisa instalar nada. Você só precisa copiar e colar o código dos anúncios e pronto.

– Não requer nenhum trabalho adicional. Você não precisa procurar anunciantes. O Google faz todo o trabalho pesado para você e você só precisa ter espaço para os anúncios em seu site ou blog.

– Anúncios relevantes. Você não precisa escolher manualmente os anúncios mais adequados ao seu conteúdo. O Google faz isso automaticamente.

– É feito para iniciantes. O programa Google Adsense é feito para iniciantes. Tem uma interface simples e você não precisa ter nenhum conhecimento para começar a ganhar dinheiro com o Google Adsense.

– Toda a informação que você precisa. O Google fornece todas as informações relacionadas ao seu site e seus ganhos. De impressões, cliques e lucros.

– Você só precisa de uma conta. Com uma conta, você pode inserir anúncios em todas as suas páginas da Web e blogs.

Siga essas 3 etapas e comece a ganhar dinheiro com o Google Adsense:

  • 1° Etapa: O primeiro passo para começar a ganhar dinheiro com o Google Adsense é criar uma conta.
    Você pode se registrar aqui.
  • 2° Etapa: Depois de criar sua conta, você deve criar os anúncios. É aqui que você escolhe os anúncios que deseja criar, os tamanhos, as cores etc.
  • 3° Etapa: A terceira e última etapa é colocar os anúncios em seu website.

Vídeo de apoio:

Deixe um comentário