Como aumentar o limite do seu cartão de crédito

Atualizado:


Esquece essa história de cartão de crédito sem limite. Cartão bom tem que ter limite, mas nada te impede de dar aquela aumenta. Nós iremos dar 2 dicas de como aumentar o seu limite. Aquele update que tomo mundo quer, mas com responsabilidade.

O limite do cartão de crédito é justamente para ajudar você a controlar os seus gastos. Ele é formado de acordo as suas informações. Como renda pessoal, o quanto ela está comprometida e os seus hábitos financeiros.

Agora, se o cartão de crédito for do banco que você tem conta, melhor ainda. Afinal, o seu limite vai ser muito mais adequado para o seu perfil. O seu banco sabe muito bem onde você gasta o seu dinheiro, onde você passa esse cartão e ele sabe até os bons drinks da balada.

Geralmente, no início, o limite do seu cartão de crédito vai ser baixo mesmo. Até por questão de segurança contra fraude e negativações. Mas agora, iremos explicar e te dar duas dicas de como aumentar o limite do seu cartão de crédito.

Primeira dica: depósito, renda extra e aumento do salário

Quanto mais o banco perceber que você é capaz de ganhar mais dinheiro, mais ele vai confiar em você. Então, quanto mais deposito tiver na sua conta, quanto mais dinheiro entrar, maiores são as chances do seu limite ser aumentado.

Segunda dica: o uso adequado do seu limite

Fatura de cartão de crédito não se atrasa e pague o valor total. Para isso, nunca gaste mais do que você possa pagar. Afinal, o banco não vai te liberar mais limite, se você não dá conta nem do pouco que você tem.

Cartão de crédito sem conta vinculada

Nesse caso o esquema é gastar bem próximo do seu limite, mas sempre garanta que você vai pagar o valor total da fatura. Nunca gaste mais do que você possa pagar.

Deixe um comentário