Cartão Woop Sicredi: cartão de muito fácil aprovação

Publicado:


Para você ter o cartão de crédito do Woop Sicredi você precisa primeiramente abrir uma conta digital do banco. Essa conta digital no Sicredi é uma conta que dependendo da sua região é 100% gratuita porque o valor da oferta do Woop Sicredi pode variar de cada região já que cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis, por exemplo, não pagam, mas, basicamente, a conta digital do Sicredi é uma conta digital comum como todas as outras. Você pode estar fazendo transferência, saques, depósitos, pagamento de contas.

Como conseguir cartão de crédito?

Para você ter o cartão de crédito você precisa ter essa conta digital e assim quando você faz a conta digital no Sicredi. Ele ainda não te conhece e tem poucas informações sobre você, não sabe qual é o seu perfil e com isso as chances de você ser aprovado pelo cartão de crédito são bem baixas já que os bancos em geral só vão oferecer crédito para quem eles conhecem e confiam.

Como aumentar suas chances de ser aprovado

A dica é trabalhar, justamente, na confiança do banco em você. Basicamente, quando você passa confiança para o banco, ou seja, a chance de ele te dar créditos são maiores, como o cartão de crédito, aumentar o limite do seu cartão de crédito, emprestar dinheiro para você com juros baixos e tudo isso só é possível quando você passa confiança para o banco.

A principal maneira de você ter a confiança do seu banco é usar ativamente o produto dele e no caso do ovo Sicredi é usar ativamente sua conta digital, ou seja, você precisa fazer movimentações frequentes nela e quando eu falo movimentações semanais, como pagamento de contas, transferências, depósitos, saques… Enfim, você precisa usar ela toda semana fazendo uma dessas transações por semana já é o suficiente, mas quanto mais transações você fizer maiores serão as suas chances.

Quando você faz essas movimentações na sua conta digital Woop Sicredi tem mais chances do banco já entender a qual o seu perfil, qual a sua capacidade financeira e tudo isso vai gerando a famosa confiança, ou seja, o banco começa a te olhar com outros olhos e tudo isso com o passar do tempo com que ele te dê mais créditos, assim,  quando você for solicitar o cartão de crédito a chance dele te aprovar serão bem maiores.

Uma coisa que você precisa ter em mente é que qualquer banco ou instituição financeira como o Sicredi vai sempre priorizar quem já é cliente e quem já usa os seus produtos regularmente porque você já sendo cliente do Sicredi ele já vai te conhecer melhor e quanto melhor for esse relacionamento mais confiança ele terá em você, assim fica muito mais fácil dele te aprovar no cartão de crédito. 

Deixe um comentário