Banco Inter: truque infalível para ser aprovado no cartão de crédito

Atualizado:


O Banco Inter é hoje um dos melhores cartões do mercado. Qualquer pessoa pode aplicá-los e o principal objetivo desse truque é fazer você ser aprovado pelo Banco Inter.

Truque infalível para ser aprovado no cartão de crédito

Para você ser aprovado pelo cartão de crédito do Banco Inter é bem simples, porém, primeiramente, você precisa ter a conta digital do Banco Inter. É uma conta sem tarifas e sem nenhum tipo de mensalidades.

Depois de abrir essa conta você precisará fazer movimentações frequentes nela e quando falamos movimentações frequentes é movimentações semanais, como pagamento de contas, transferências, depósitos e saques. Fazendo uma dessas transações por semana já é o suficiente, mas claro, quanto mais transações você fizer maiores serão as suas chances.

Quando você faz a conta digital do Banco Inter ele ainda não te conhece e não sabe qual o seu perfil, mas por outro lado quando você faz a conta digital do

Banco Inter e faz movimentações frequentes nela o banco começa a te ver com outros olhos. Ele saberá melhor quem é você, qual o seu perfil e com isso ele começa a ter mais confiança em você já que você está usando ativamente os produtos dele.

Tudo isso com o passar dos tempos faz com que ele te dê mais créditos, ou seja, quando você for solicitar o cartão de crédito as chances de ele aprovar você é imensa. Aconselhamos a ficar fazendo movimentações na sua conta digital por pelo menos três meses, porque já vai ser um tempo considerável e durante esses três meses que você está fazendo as movimentações na sua conta você não solicita o cartão de crédito. Você só vai solicitar quando completar os três meses de movimentações.

Lembrando você não precisa em situações diárias está fazendo uma movimentação por semana, já é o suficiente lógico que quanto mais movimentações você fizer maiores serão as suas chances já que você está usando ativamente um produto do banco o que faz ele ter mais confiança em você.

Então, resumindo a dica é abrir uma conta digital do Banco Inter e fazer movimentações semanais por três meses. Fazendo isso você tem mais confiança do banco, o que faz com que ele te dê mais crédito que é ser aprovado pelo cartão de crédito.

Dica simples para ser aprovado no cartão de crédito

Uma dica simples, mas que funciona de verdade é ter Score alto no Serasa, então, se possível aumente a pontuação do seu Score.

Deixe um comentário