Banco Digital: qual o melhor?

Publicado:


Inter

O primeiro da lista é o banco Inter, que é um dos bancos digitais mais conhecidos do mercado. Qualquer pessoa pode abrir uma conta nele. Você não paga nenhum tipo de tarifa, então você pode estar fazendo transferências ilimitadas porque você não vai pagar nenhum tipo de taxa. Além disso, você pode estar sacando o seu dinheiro em qualquer caixa da rede banco 24 horas no momento da abertura da sua conta digital. Você poderá ser aceito já de imediato pelo cartão de crédito e mesmo que você não seja feito futuramente você poderá solicitar esse cartão, principalmente, se você estiver usando ativamente a sua conta digital do banco Inter.

Vale destacar que correntista do banco Inter tem diversos benefícios um desses benefícios é o Cashback em lojas parceiras no qual um percentual da sua compra volta para você novamente, como Centauro, Americanas, Casas Bahia, Carrefour, Netshoes, C&A, Fiat entre outras lojas. Você fazendo alguma compra nessas lojas parceiras você ganha cashback. 

Um outro grande benefício do banco Inter é que dentro do aplicativo tem uma plataforma de investimento onde você poderá fazer diversos tipos de investimentos como por exemplo, investimentos em renda fixa renda, variável, fundos de investimentos, previdência privada entre outros tipos de investimentos, então nessa plataforma de investimento do banco Inter é muito bacana e é bem intuitiva também, principalmente, para você que está começando a investir agora e não tem muita experiência então o banco Inter é o primeiro banco da lista.

C6 Bank

O segundo  banco da lista é o C6 Bank e também é um banco totalmente gratuito, então com ele você não paga para sacar por exemplo. E no momento da abertura da sua conta digital você poderá receber gratuitamente o sistag que é um pedágio sem mensalidade no qual é aceita nas principais rodovias do Brasil.

No momento da abertura da sua conta você também poderá ser aceito pelo cartão de crédito do C6 Bank que é um cartão internacional e vem com a bandeira Mastercard e conforme você vai utilizando a conta do C6 Bank você poderá solicitar futuramente o cartão black que é um cartão que oferece diversos benefícios legais como, por exemplo, o acesso ilimitado na sala VIP Mastercard Guarulho.

Nubank

O terceiro cartão da lista é o famoso Nubank no qual é uma das contas digitais mais famosas do Brasil. Não tem nenhum tipo de mensalidade, você não paga nenhum tipo de taxa para, ou seja, transferências são ilimitadas para qualquer banco porém um único problema da conta Nubank é que você paga para sacar e cada saque você paga uma tarifa de R$6,50.

Um dos grandes benefícios do Nubank é que rende mais do que a poupança isso porque ela é uma conta me rende 100% do CDI, ela tem um rendimento diário.

PagBank

O terceiro da lista é o banco PagBank digital que é quase totalmente gratuito porque o único serviço que você pode pagar com eles é para sacar no qual custa R$7,50, mas quem faz a portabilidade de salário e aplicação no CDB do PagBank tem direito a dois saques gratuitos por mês.

Next

O Next é um banco digital do Bradesco, mas ao contrário da conta tradicional do Bradesco no qual você paga a taxa de manutenção no Next, você não paga nada. Além disso, você tem transferências gratuitas e além disso você também não paga para sacar. No momento da abertura da sua conta você poderá ser aceito pelo cartão de crédito Next que é um cartão internacional, vem com cashback, poderá cadastrar ele onde você poderá acumular pontos e trocar por milhas aéreas, mas a sua aprovação nesse cartão de crédito não é garantida porque eles fazem análise de crédito antes, mas mesmo que você não seja aceito no momento futuramente você poderá solicitar o cartão novamente e você terá o histórico com ele também, assim,  já terá mais informações sobre você o que fica mais fácil dele te aprovar no cartão de crédito.

Deixe um comentário