4 novos cartões de crédito sem anuidade e de rápida aprovação

Publicado:


Já é uma realidade que os cartões de crédito estão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia e na hora de escolher e solicitar um cartão de crédito a anuidade é um fator muito importante para selecionar um cartão que você irá utilizar diariamente.

Hoje, iremos te apresentar 4 opções de cartões de crédito sem anuidade e, ainda, são mais fáceis de serem aprovados. Há muitas pessoas que condenam o uso de cartão de crédito, mas o que prejudica sua vida financeira não é o cartão de crédito, mas é o mau uso dele. Além disso, ele pode facilitar muito o seu dia-a-dia, como por exemplo, querer comprar um bem de alto valor agregado e não tem naquele mês o valor total, mas consegue pagar parcelado tranquilamente.

Santander SX

O Banco Santander possui vários cartões de crédito e o de entrada é o cartão Santander SX que substituiu o antigo Santander Free. Esse é um cartão de crédito que você não paga nada de anuidade caso você utilize pelo menos R$100,00 nesse cartão. Caso você não utilize pelo menos R$100,00, então, não há necessidade de um cartão de crédito.

Next

A segunda opção é o cartão Next. É 100% gratuito, conta com conta digital 100% gratuita e você pode fazer saques em qualquer caixa eletrônico do Bradesco.

PicPay

Esse cartão é emitido e administrado pelo Banco Original e é um cartão muito conhecido no Brasil.

Nubank

Outra opção é o Nubank. Nubank ficou no top 1 na lista feita pela Forbes dos melhores bancos do Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo ele segue no topo dessa lista. Não há anuidade, aplicativo bem intuitivo e bem fácil de mexer.

Deixe um comentário