3 Cartões de crédito para negativados com rápida aprovação

Atualizado:


Os três cartões não são pré-pagos, eles são cartão de crédito normais. Eles estão aceitando quem é negativado e quem tem score baixo.

Digimais

O primeiro cartão é o Digimais que é um cartão do banco Digimais. Ele possui uma taxa de aprovação muito boa, já que ele vem com a bandeira Visa e é internacional. Atualmente tem quatro opções de cartão de crédito. Para você negativado ou que possui o score baixo recomendamos que escolha o cartão mais simples que é o Digimax Classic que é um cartão sem anuidade e com ele você tem acesso a um programa de recompensa exclusivo. Para você ter o cartão de crédito você precisará fazer uma conta, mas pode ficar tranquilo que essa conta digital é 100% gratuita. Você não pagará anuidade e nem mensalidade. Após ter feito a conta digital você irá solicitar o cartão de crédito.

Banco Neon

O segundo cartão é do banco Neon, ele vem com a bandeira Visa e é Internacional. Outro ponto positivo desse cartão é que ele não tem anuidade. Para você ter acesso a esse cartão você precisa fazer uma conta digital do Banco Neon. É uma conta gratuita onde você não paga anuidade e nem mensalidades. Após ter feiro a conta digital será possível solicitar o cartão de crédito.

Trigg

O terceiro banco é o Trigg que, atualmente, é um dos melhores cartões para quem é negativado, já que sua taxa de aprovação é muito boa. Os pontos positivos do cartão é ele ser internacional, conta com a tecnologia NFC, onde você paga suas compras apenas aproximando o cartão na maquininha, possui cashback, onde um percentual do que você gasta no mês volta para você. Um ponto negativo do cartão Trigg é que possui anuidade onde você paga R$9,90 por mês, mas devido aos benefícios oferecidos vale a pena pagar a anuidade.

Como aumentar suas chances de aprovação no cartão de crédito e ter um limite alto?

Para você aumentar suas chances de aprovação no cartão de crédito e ter um limite alto acima de R$3000 reais, por exemplo, faça sua conta digital, normalmente, após isso faça movimentações frequentes durante três meses. Durante esse tempo você não deve solicitar o cartão de crédito. Logo, quando você faz a conta digital e faz movimentações free você mostra para o banco quem é você, qual é o seu perfil e o quanto de dinheiro você tem, assim, seu relacionamento com o banco melhora. Com o passar do tempo, o banco começa a confiar mais em você, então, as chances de você ter um cartão de crédito com limite alto são maiores.

Deixe um comentário